Águas do Algarve reforçam segurança

Notícias Segurança Privada

As Águas do Algarve adjudicou às empresas Securitas e Strong Charon os serviços de vigilância e segurança das suas instalações, nomeadamente na ETA Tavira, ETA Beliche, Edifício Sede, Edifício de Silves, ETAR de Faro-Olhão, ETA de Alcantarilha e ETA das Fontainhas.

Os serviços a executar nos postos de vigilância contemplam o controlo de entradas e saídas de trabalhadores, visitantes e viaturas. De entre as instalações pertencentes aos Sistemas Multimunicipal de Abastecimento de Água e de Saneamento do Algarve, merecem especial atenção pela necessidade de permanência de vigilantes durante o período laboral (das 07:00 às 19:00h) da AdA SA, as instalações ETA de Tavira, ETA de Alcantarilha e ETAR de Faro Noroeste. Os serviços de rondas incluem a verificação da instalação em causa, nomeadamente a abertura e fecho da instalação e a passagem por todos os edifícios.

É também objecto de contrato o ligar, desligar e rearmar do sistema de alarme da AdA SA à central de recepção de alarmes da adjudicatária.

No total, esta prestação de serviços foi adjudicada por 549.000 euros durante 36 meses.

Registe-se na newsletter da Security Magazine e receba no seu email notícias como esta.