Hikvision lança plano de renovação para actualização de sistemas de alarme para grau II

Notícias Produtos

A Hikvision, fornecedora líder de soluções AIoT e serviços de Big Data com foco no sector de segurança, anunciou recentemente o lançamento de um Plano de Renovação com o objectivo de facilitar a actualização dos sistemas de alarme em Portugal o grau 2.

Com esta iniciativa, a Hikvision está empenhada em tornar o processo de actualização das Centrais Receptoras de Alarmes (ARC) mais acessível e seguro, para que os instaladores vejam garantida a continuidade e protecção dos seus clientes e negócios.

“A Hikvision concebeu um Plano de Renovação que oferece aos clientes a oportunidade de renovar a sua instalação e receber um desconto de 50% na nova central na entrega da antiga”, aponta a empresa em comunicado. Esta promoção estará disponível até 31 de Agosto.

Segundo a empresa, o painel de controlo de intrusão AX PRO da Hikvision oferece inúmeras mais valias e benefícios para os utilizadores, nomeadamente o “amplo catálogo de detectores e periféricos para cobrir as diferentes necessidades dos clientes; múltiplas possibilidades de configuração, 5000 eventos log e actualizações para adicionar novos recursos; verificação de vídeo com pré-alarme, mesmo com câmaras de terceiros; verificação de vídeo por análise da própria câmara; associação de uma imagem PIRCAM a outra zona para adicionar uma função de verificação de vídeo; múltiplas vias de comunicação série; até quatro buffers de vídeo dentro do painel; detectores de tecnologia avançada, alta qualidade e desempenho; tecnologia patenteada própria para detecção (Pyronix); convergência com as restantes tecnologias Hikvision (controlo de acessos, intercomunicador, cctv, switches…) e sistema tecnologicamente projectado e contruído para utilizar as novas tecnologias IoT a partir do ambiente nativo.

Além disso, a Hikvision oferece ferramentas e benefícios adicionais para instaladores e utilizadores finais. “Para os instaladores é disponibilizado o a cesso ao Hik-Partner PRO, uma plataforma disponível em aplicação móvel e web que permite uma gestão remota rápida e fácil de todos os dispositivos de segurança. Esta ferramenta, entre outras funcionalidades, unifica a gestão de diferentes famílias de produtos e perfis de funcionários, permitindo ligações entre equipamentos conectados à mesma rede sem a necessidade de fazer religações externas”.

Para os utilizadores finais, a Hikvision oferece o Hik-Connect, um aplicação intuitiva e simples para gerir dispositivos de segurança. É compatível com as diferentes famílias de produtos e com uma interface personalizada para cada uma delas. Facilita o cobranding, o que significa que os instaladores podem incorporar a sua imagem na aplicação do cliente e fornece recursos de controlo de presença remota.

Por último, a Hikvision facilita a integração de ARCs, não só de equipamentos de intrusão, mas também de vídeo e controlo de acesso. Isso permite a gestão centralizada de diferentes softwares ARC, incluindo a capacidade de activar, desactivar e gerir vídeos gravados e em tempo
real.

Para ler artigos como este, subscreva a nossa newsletter semanal.