Ferramenta SADI Connect disponível em Alvaiázere

Notícias

A SADI Connect é uma ferramenta informática que transmite o alarme de incêndio aos bombeiros de forma directa e automática, sem intervenção humana.

Como anunciou nas suas plataformas, “além da zona metropolitana de Lisboa, Vila Nova de Gaia e Évora, estamos já em Alvaiázere”, pertencente ao distrito de Leiria.

Segundo a informação divulgada pela StampStar, os bombeiros recebem o alarme, com toda a informação do edifício, contactam o cliente e enviam os meios necessários.

O SADI Connect monitoriza os edifícios a cada segundo do dia, verificando activamente que as suas ligações estão a funcionar (GPRS e IP), conta com um sistema de comunicação de alarmes redundante com manutenção do equipamento e serviço com diagnóstico remoto. A autonomia da bateria garantida para 24h, em caso de falha de energia, sendo, segundo a empresa,
compatível com todas as marcas de Central de Detecção de Incêndio (CDI) e independente da empresa de segurança.

A Stampstar assume-se como uma empresa integradora de produtos e serviços e o SADI Connect é a principal ferramenta da empresa dedicada à deteção de incêndios, vocacionada para o sector imobiliário empresarial. A pensar na sua expansão, foi feita uma parceria com a Strong Charon para a implementação do SADI Connect nos seus clientes.