SALTO Systems lança novo XS4 Mini Metal

Controlo de Acessos Notícias Produtos

A SALTO Systems anunciou o lançamento do novo modelo XS4 Mini Metal, o qual que visa actualizar e modernizar os sistemas de controlo de acessos. Esta fechadura electrónica oferece uma vasta gama de funcionalidades e um design “fácil de instalar que simplifica a transição das fechaduras mecânicas tradicionais para o controlo de acessos inteligente de última geração”, refere a empresa

“A nova geração da XS4 Mini Metal integra a mais recente tecnologia de controlo de acessos electrónico com um design único e uma instalação simples”, afirma o Diretor de Inovação Tecnológica e Co-Fundador da SALTO, Marc Handles. “Com as suas funcionalidades avançadas e opções personalizáveis, este novo modelo proporciona aos nossos clientes uma experiência segura e sem chave, garantindo uma gestão simplificada e uma segurança óptima.”

Com a sua tecnologia sem fios , capacidades de rede virtual SALTO SVN e funcionalidade móvel compatível com uma chave digital ou Apple Wallet, este modelo ” integra-se perfeitamente e de forma flexível num sistema de controlo de acessos, fornecendo informações de acesso completas para todas as portas de uma instalação”.

Uma das características mais marcantes do novo modelo é “a facilidade de instalação tanto em portas novas como em portas existentes, sem necessidade de cablagem ou de furos na porta”.

Esta fechadura electrónica inteligente integra as tecnologias SALTO SVN, BLUEnet Wireless e JustIN Mobile, incluindo a Apple Wallet.

A XS4 Mini Metal foi concebida para ser compatível com portas padrão europeias, escandinavas e australianas, facilitando a adaptação a uma instalação existente.