Participe no inquérito sobre profissionais de cibersegurança e segurança da informação da AP2SI

Cibersegurança e InfoSec Notícias

Está disponível a 3ª Edição do Inquérito Bienal sobre os Profissionais de Cibersegurança e Segurança da Informação em Portugal da Associação Portuguesa para a Promoção da Segurança da Informação (AP2SI). A Security Magazine é parceira de divulgação deste estudo desde a primeira edição. O inquérito decorre de 4 a 23 de Setembro.

Este inquérito procura continuar a aprofundar o entendimento sobre as dinâmicas, desafios e tendências destes profissionais.

Ao responder a este inquérito anónimo, estará a contribuir directamente para um melhor entendimento da área e fortalecimento das práticas de segurança digital no nosso país.

As questões abrangem diversos aspectos, desde o perfil demográfico dos profissionais até detalhes sobre a sua situação profissional passada e actual, incluindo sector de actuação, empregabilidade, rendimento, tempo de carreira e muito mais.

Não perca esta oportunidade de partilhar a sua experiência e conhecimento, contribuindo para a segurança da informação em Portugal. O seu conhecimento e perspectiva serão valiosos para a construção de um panorama completo e actualizado sobre a cibersegurança e segurança da informação em Portugal.

Para mais informação 👉https://ap2si.org/2023/09/03/divulgacao-3a-edicao-do-estudo-sobre-os-profissionais-de-ciberseguranca-e-seguranca-da-informacao-em-portugal/

Parceiros: Observatório de Cibersegurança do Centro Nacional de Cibersegurança – Portuguese National Cybersecurity Centre, APSEI, ADSP Geral, APDPO Portugal, Women4Cyber Portugal, Competitive Intelligence and Information Warfare Association, ISACA Lisbon Chapter, Security Magazine – Revista dos profissionais de segurança e Computerworld Portugal.