Prosegur Alarms e CTT fecham parceria

Notícias

Os CTT – Correios de Portugal aliaram-se à Prosegur Alarms para a comercialização de sistemas de alarmes em toda a rede de lojas CTT, reforçando os serviços de valor acrescentado disponíveis para particulares e empresas.

A aposta nos serviços de alarmes surge de uma tendência internacional de forte crescimento na aquisição deste tipo de serviços. Em Portugal, apenas 5% das residências possuem sistemas de alarme, enquanto em outros países europeus e nos Estados Unidos, as taxas de penetração oscilam entre 15% e 20%. A tendência de crescimento observada nos últimos anos aponta claramente para o enorme potencial de expansão deste setor.

Para o Administrador Executivo dos CTT, João Sousa, “este acordo, que junta duas marcas fortes e de confiança do mercado português, insere-se na execução da estratégia de novo posicionamento da rede de retalho dos CTT, mais focada em serviços alinhados com valores e vantagens cada vez mais competitivas para a empresa”.

Para Carlos Vaqueirinho, director geral da Prosegur Alarms, “esta parceria possibilitará aos clientes dos CTT desfrutar de toda a nossa experiência tecnológica e inovação nos campos da segurança residencial e empresarial”.

O sistema de alarme da Prosegur Alarms oferece protecção contra intrusões, tentativas de inibição e sabotagem, e possui um elevado nível de inovação tecnológica. Todos os sistemas estão ligados à Central de Segurança da Prosegur Alarms, que funciona 24 horas por dia, e contam com ligação permanente à polícia.

Aproveitando, mais uma vez, a forte capilaridade da sua rede de cerca de 569 lojas, os CTT conseguem chegar a todo o território nacional.

Esta nova aposta, que será lançada no início da próxima semana, enquadra-se na estratégia dos CTT para a rede de retalho, com a comercialização de serviços e a diversificação das linhas de negócio.