SALTO mostra como está a moldar o futuro da hotelaria na Decor Hotel 2023

Conteúdo Patrocinado Controlo de Acessos Notícias Segurança Física

Entre os dias 26 e 28 de outubro, a SALTO estará presente na Decor Hotel 2023, um evento altamente aguardado no setor hoteleiro e onde a SALTO apresentará as suas mais recentes inovações de controlo de acessos para a indústria hoteleira.

Com mais de 20 anos de experiência em soluções de controlo de acessos para hotéis de todos os tipos e dimensões, a SALTO tem sido pioneira na procura de formas mais inteligentes, seguras e eficientes de gerir o acesso de propriedades hoteleiras. A Decor Hotel 2023 proporciona o cenário perfeito para partilhar as últimas tendências para a hotelaria e mostrar como as soluções SALTO podem revolucionar a forma como projetos de hospitality operam.

Entre os destaques, encontra-se a nova fechadura XS4 Mini Metal, que combina tecnologia de controlo de acessos eletrónico de ponta com um design único e de fácil instalação. Este novo produto oferece aos clientes uma experiência segura e sem chaves, simplificando a gestão e assegurando a máxima segurança.

Outra novidade em destaque é a plataforma SALTO Homelok, desenvolvida especificamente para o mercado residencial, mas que poderá ser aplicada em cenários de “vacation rental”, complementando assim as plataformas de gestão de controlo de acessos no local, SALTO Space, e a plataforma em cloud, SALTO KS.

As soluções de “self check-in”, que representam um marco na inovação da indústria hoteleira, também serão apresentadas pela SALTO na Decor Hotel 2023. Esta tecnologia avançada permite aos hóspedes desfrutar de uma experiência de check-in e check-out extremamente cómoda e eficiente, através da utilização de dispositivos móveis ou códigos PIN personalizados.
“Estamos entusiasmados em fazer parte da Decor Hotel 2023 e continuar a nossa missão de oferecer soluções de controlo de acessos de classe mundial para a indústria hoteleira. Este evento é uma oportunidade incrível para destacar as nossas mais recentes inovações e partilhar a nossa visão para o futuro da hotelaria, pelo que estamos ansiosos para partilhá-las com os nossos parceiros, clientes e todos os envolvidos no setor hoteleiro.”, refere Francisco Amaral, Hospitality Key Account Manager da SALTO Systems Portugal.

A equipa da SALTO estará presente no stand nº 2B04 para dar resposta a todas as questões que possam surgir, partilhar experiências e oferecer insights sobre como a SALTO pode ser um diferencial crucial para qualquer negócio hoteleiro.

Para saber mais sobre a SALTO, visite o website aqui.

Conteúdo patrocinado produzido por Salto Systems