Vicaima reforça segurança do novo centro de paralisia cerebral de Ponta Delgada

Notícias Produtos Saúde

A Vicaima forneceu as portas de interior para o novo Centro de Paralisia Cerebral de São Miguel, agora preparado para receber mais de 100 utentes.

Localizado em Ponta Delgada, nos Açores, o novo espaço dedicado aos cuidados de saúde e reabilitação de pessoas com paralisia cerebral encontra na solução Portaro, conjunto que combina porta, aro e acessórios numa peça única.

As portas instaladas “garantem uma adequada resposta a duas condições essenciais para o normal funcionamento desta unidade de saúde, a proteção corta-fogo e o isolamento acústico”.

Além disso, a empresa instalou também portas que garantem uma elevada protecção contra incêndios facilitando, igualmente a circulação entre espaços. Todas estas performances estão certificadas por entidades internacionais acreditadas, sendo elementos essenciais neste projeto.

Comprometida com o envolvimento em projetos de fundamental relevância para a comunidade local, a Vicaima contribui, desta forma, num empreendimento que reforça a capacidade da região em disponibilizar cuidados imprescindíveis à população.