Grupo EET e Senstar anunciam nova parceria

Notícias

O grupo EET anunciou a uma parceria com a Senstar, empresa mundial de sistemas avançados de gestão e detecção de informações para a protecção de infra-estruturas e instalações. A parceria tem efeitos em Portugal, Espanha, França e países nórdicos.

Esta aliança estratégica não só reforçará a actual oferta de soluções de segurança da EET, como também introduzirá uma gama de produtos concebidos para enfrentar os actuais desafios de segurança. As soluções Senstar estarão disponíveis para os clientes da EET nos países nórdicos, em Espanha, Portugal e França.

“Com a crescente ênfase na protecção de infra-estruturas críticas, as soluções Senstar encaixam perfeitamente na nossa carteira de soluções de segurança, uma vez que acrescentam novas opções de protecção de perímetro que complementam a nossa oferta existente”, diz Casper Duus Christensen, Director de Produtos de Segurança do Grupo EET

“Com a parceria com a EET, expandimos a nossa presença na Europa e reforçamos a nossa visão conjunta para aumentar a segurança dos nossos clientes. Isto contribui para criar ambientes mais seguros e alcançar os nossos objectivos mútuos” , diz Michael Rumpf, Vicepresidente de EMEA de Senstar.