SALTO na BTL 2024 para apresentar o próximo nível de conetividade com o hóspede

Conteúdo Patrocinado Controlo de Acessos Notícias

A SALTO, líder global no fornecimento de sistemas de controlo de acessos para o setor hoteleiro, marcará presença na BTL 2024, de 28 de fevereiro a 3 de março. Durante o evento, a empresa destacará a sua experiência e conhecimento nesse campo.

O stand da SALTO será um centro de referência para as mais recentes soluções de controlo de acessos. Os visitantes terão a oportunidade de explorar tecnologias inovadoras, como soluções de acesso inteligente e digital, além de automatização de processos de gestão hoteleira. Essas inovações prometem revolucionar a abordagem dos hotéis em termos de segurança e experiência do hóspede.

Francisco Amaral, Hospitality Key Account Manager da SALTO Portugal, partilha o seu entusiasmo: “Estamos ansiosos para apresentar uma série de melhorias, incluindo novas funcionalidades nas nossas plataformas de controlo de acessos, tanto on-premise como em cloud, que proporcionam uma experiência mais fluída tanto para os hoteleiros como para os hóspedes. Além disso, destacaremos avanços significativos nas nossas soluções de hardware, adaptadas às crescentes necessidades do setor.”

Além de apresentar as suas últimas inovações, a SALTO oferecerá experiências práticas para demonstrar como essas tecnologias estão a moldar a experiência dos hóspedes e a gestão hoteleira. Desde fechaduras inteligentes até soluções de acesso móvel, o stand da SALTO proporcionará uma visão abrangente das possibilidades que a próxima geração de controlo de acessos traz para o setor hoteleiro.

Saiba mais sobre a SALTO aqui.

Conteúdo patrocinado, desenvolvido por Salto