SALTO WECOSYSTEM: Um novo ADN da marca para o futuro do acesso avançado

Conteúdo Patrocinado Conteúdo Premium Notícias

A Salto Systems orgulha-se de revelar a SALTO WECOSYSTEM, uma nova designação da marca que reúne as suas principais marcas – Salto, Gantner e a recém-integrada Vintia – para liderar a transformação digital da gestão de acesso e identidade. Este movimento estratégico integra uma ampla variedade de expertise em inovação dentro de um ecossistema de plataforma de marca, assinalando um salto significativo na indústria de controlo de acessos.

A SALTO WECOSYSTEM reflete o compromisso com a inovação de cada empresa SALTO, destacando o potencial conjunto de acesso mais inteligente a locais, experiências e oportunidades. Ao reformular a sua plataforma de marca e unificar as diferentes marcas sob uma única plataforma, a SALTO procura promover um futuro mais sustentável e conectado, impulsionado pela força e experiência de cada marca.

Dentro da SALTO WECOSYSTEM, cada marca contribui com os seus pontos fortes únicos e desempenha um papel vital nesta missão comum:
• A Gantner, desenvolve soluções fiáveis e inteligentes de identificação, acesso, pagamento sem dinheiro e cacifos que automatizam e digitalizam os processos empresariais, otimizando a eficiência e a segurança da organização.
• A Salto, continua a liderar a tecnologia pioneira de acesso a edifícios, gestão de identidades e fecho eletrónico, que garante uma experiência de utilizador segura, inteligente e sem falhas.
• A Vintia, a mais recente integração na arquitetura da marca, é especializada em soluções inovadoras de reservas e emissão de bilhetes, que revolucionam a experiência do cliente na indústria do lazer e das atrações.

Aznar Sethna, CSMO da SALTO, partilha que “A união das nossas marcas principais – Salto, Gantner e Vintia – sob a SALTO WECOSYSTEM reflete o nosso compromisso em fornecer soluções e serviços abrangentes, mas distintos, que melhoram o acesso, simplificam as operações e melhoram a experiência do utilizador numa vasta gama de indústrias. Este novo ecossistema de plataforma de marca permite uma abordagem de mercado mais coesa, criando mais valor para os nossos parceiros que podem aproveitar os pontos fortes de cada marca para fornecer soluções inovadoras. A capacidade de manter soluções, tecnologias e características de marca distintas, enquanto partilham e permitem as sinergias umas das outras, é um testemunho da força da SALTO WECOSYSTEM como um todo, e do espírito de colaboração fomentado dentro de cada marca”.

Marc Handels, co-fundador e CTIO da SALTO, acrescenta: “A SALTO tem um compromisso com o fornecimento sustentável dos nossos produtos. Continuaremos a ter este foco na SALTO WECOSYSTEM e prometemos incorporar práticas que nos ajudem a proporcionar um mundo mais seguro e interligado que tenha um impacto positivo nas gerações futuras”.

O lançamento da SALTO WECOSYSTEM é acompanhado por uma nova identidade visual – incluindo um logótipo, esquema de cores e tipografia – que será gradualmente implementada em todos os materiais empresariais, embalagens de produtos e ativos da marca.

Para obter mais informações sobre a SALTO WECOSYSTEM e o seu percurso para redefinir a gestão de acesso e identidade, visite o website.

Conteúdo produzido por SALTO