EET investe em novo armazém na Dinamarca

Notícias

O distribuidor EET anunciou, recentemente, que investiu num novo armazém de última geração e numa nova sede central do grupo. Em Abril de 2024, o Centro de Distribuição de Greve, Dinamarca, da EET irá fornecer os pedidos dos clientes da empresa.

As novas instalações triplicam a capacidade logística da EET, sendo que o armazém conta com um total de 176.000m3. de área. Além disso , terá um autostore ampliado e máquinas para preparação de pedidos automatizadas, o que garantira uma preparação mais rápida de pedidos, gestão do stock e melhoria da sustentabilidade, através da redução do volume de transporte.

O novo armazém conta com automatização e máquinas avançadas que pretendem facilitar o levantamento de objectos pesados e tarefas mais exigentes, tendo em vista a criação de um posto de trabalho mais seguro e cómodo.

“Como distribuidor, os armazéns da EET são o coração do nosso negócio e uma parte integral da nossa forma de operar. Temos feito grandes esforços para encontrar o lugar perfeito para cumprir as nossas ambições”.