Mercado global de segurança física vale 60 mil milhões de dólares

Notícias

O novo relatório de pesquisa – criado especificamente para os membros da SIA e da ASIS – compartilha percepções críticas sobre a importância macroeconómica do mercado de segurança, examina como a tecnologia está a mudar o mercado e oferece avaliações do sector por tecnologia, região geográfica e mercado vertical

A ASIS International e a Security Industry Association (SIA) – as principais associações de segurança para o sector da segurança – lançaram “Complexities in the Global Security Market: 2024 Through 2026”, um novo relatório de investigação que fornece informações sobre o equipamento, as tecnologias e o emprego do sector da segurança global, incluindo a desagregação dos mercados regionais. A SIA e a ASIS fizeram uma parceria com a empresa global de análise e consultoria Omdia para concluir a pesquisa.

Prevê-se que o mercado global de equipamento de segurança física valha 60,1 mil milhões de dólares em 2024, à medida que a indústria continua a recuperar após a pandemia da COVID-19, e que cresça para 70 mil milhões de dólares até 2026.

O mercado global de equipamento e serviços de segurança física é muito maior, totalizando 405 mil milhões de dólares em 2023 e prevendo-se que cresça para quase 500 mil milhões de dólares em 2026.

O mercado de segurança física emprega mais de 30 milhões de pessoas em todo o mundo, sendo que 210.000 estão no mercado de equipamentos, cerca de 7,87 milhões no mercado de serviços e 22,6 milhões trabalham como utilizadores finais de segurança.

“O relatório Complexities in the Global Security Market apresenta uma visão económica crítica sobre a importância da indústria global de segurança e oferece um valioso retrato da nossa evolução nos próximos três anos”, afirmou o CEO da SIA, Don Erickson.

“Através de um esforço de colaboração entre a SIA e a ASIS, temos o prazer de apresentar aos nossos membros dados novos e úteis e perspectivas de tendências sobre a direção do mercado da segurança física, emprego e a influência da mudança tecnológica. Esperamos que os nossos membros aproveitem este relatório para moldar as suas futuras estratégias de negócio.”