Baoli lança a série KBE 18-20 Li de empilhadores eléctrico

Notícias Produtos

A Baoli, fabricante de empilhadores integrante do Grupo KION, apresenta a série KBE 18-20 Li de empilhadores elétricos, que oferece a mais progressiva e avançada tecnologia de baterias de iões de lítio.

O KBE 18 Li e o KBE 20 Li, com capacidades de carga de 1,8 a 2,0 toneladas e altura de elevação até 6,5 metros, são ideais para aplicações ligeiras e médias de empresas de logística e produção. Devido à ausência de emissões e aos baixos níveis de ruído, estes empilhadores eléctricos são ideais para operações de carga em interiores. Graças ao seu chassis compacto e pequeno raio de viragem, podem trabalhar em corredores estreitos e deslocar-se em espaços de armazém reduzidos.

A tecnologia de iões de lítio isenta de manutenção caracteriza-se por tempos de carregamento rápidos, permitindo a utilização contínua dos empilhadores, mesmo em vários turnos, sem longas pausas de carregamento. Além disso, o carregamento intermédio frequente não sobrecarrega as baterias e é possível o recarregamento descentralizado.

A Baoli EMEA prioriza continuamente a segurança: “Todos os nossos empilhadores têm uma marca CE para certificar a sua segurança. Os empilhadores Baoli são construídos de acordo com os padrões de alta qualidade da KION, garantindo uma operação duradoura e sem problemas para os nossos clientes “, diz Francesco Pampuri, Brand Management Director da Baoli EMEA.

A cabina foi concebida tendo em conta a segurança e o conforto do operador. Dispõe de dois compartimentos de arrumação e portas USB para carregar pequenos dispositivos electrónicos. Um visor a cores que apresenta informações importantes no seu ecrã, proporcionando uma monitorização fácil e rápida do estado do empilhador.

Francesco Pampuri comenta: “Oferecemos aos nossos clientes um novo padrão no nosso segmento de mercado, fornecendo empilhadores seguros e fiáveis com tecnologia energética inovadora. A gama de empilhadores elétricos KBE 18-20 Li é mais um exemplo do compromisso da Baoli com a inovação e desenvolvimento.”

Entrega rápida a partir do stock e de uma densa rede de concessionários
Os empilhadores Baoli estão disponíveis diretamente a partir do stock europeu, aumentando a flexibilidade dos clientes. A isto junta-se a densa rede global de concessionários. Pampuri: “Os nossos concessionários são considerados particularmente credíveis e os nossos clientes podem confiar sempre nos seus conselhos e na sua promessa de qualidade. Eles cumprem o que prometem. Tal como os nossos equipamentos”.