Onboard Safety Conference regressa em maio e coloca foco no setor da energia eólica offshore

Conteúdo Patrocinado Notícias

A Onboard Safety Conference é uma iniciativa inovadora e multidisciplinar, organizada pela Everlux Maritime e a CEDROS, que nasceu com a premissa de debater o presente e o futuro da segurança no setor marítimo, nas suas mais variadas vertentes.

A estreia da Onboard Safety Conference, em novembro de 2023, cujo tema central foi o setor dos Estaleiros, foi um verdadeiro sucesso, com oradores de renome e participantes de Portugal, Espanha, Angola e Brasil.

A segunda conferência terá lugar a 14 de maio de 2024 e irá focar-se na indústria da energia eólica offshore, um setor em acelerado crescimento em todo o mundo.

O Safety Technical Training Center da CEDROS, em Palmela, voltará a acolher este evento único no país para debater o presente e o futuro, a segurança e a prevenção no setor marítimo.

A Everlux Maritime e a CEDROS reúnem esforços uma vez mais para proporcionar um dia de discussão dos temas mais revelantes para o setor, bem como as oportunidades e os desafios ligados a uma indústria que cresce cada vez mais. Portugal, Espanha e os países lusófonos estão no lote de nações que veem este setor desenvolver-se, pelo que são também eles o principal público da Onboard Safety Conference, que promete reunir num só dia e no mesmo espaço, especialistas e profissionais, num encontro que se espera profícuo para todos.

O evento, que é totalmente gratuito, tem formato híbrido e uma componente de partilha de conhecimento e interação bastante acentuada, mesmo para quem assista online.

A primeira edição da Onboard Safety Conference é constituída por três edições:
“Estaleiros”, realizada a 23 de novembro de 2023; “Offshore Wind”, que irá ter lugar a 14 de maio; e “Estratégia Nacional do Mar 2021-2030”, que acontecerá em novembro deste ano.

Todas as novidades sobre a segunda conferência podem ser acompanhadas nas redes sociais do evento, em https://www.linkedin.com/company/onboard-safety-conference/; https://www.facebook.com/onboardcafetyconference e https://www.instagram.com/onboardsafetyconference/, bem como no website da Onboard Safety Conference, em www.onboardsafetyconference.com.

Conteúdo patrocinado, produzido por Onboard Safety Conference