SALTO destaca soluções de controlo de acessos para múltiplas indústrias na Conferência Proteger 2024

Conteúdo Patrocinado Notícias

A SALTO, líder global em soluções de controlo de acessos, tem o prazer de anunciar a sua participação na Conferência Proteger 2024, organizada pela Associação Portuguesa de Segurança (APSEI). O evento terá lugar nos dias 10 e 11 de abril de 2024, no prestigiado Centro de Congressos do Estoril.

A Conferência Proteger 2024 é um evento de renome no setor de segurança, reunindo os principais players, especialistas e profissionais para discutir e partilhar as mais recentes tendências, inovações e melhores práticas em segurança. Como participante ativo neste evento significativo, a SALTO tem o prazer de apresentar as suas mais recentes soluções de controlo de acessos, projetadas para atender às variadas necessidades de diferentes indústrias.

Valter Santos, Responsável Comercial – Controlo de Acessos, comenta: “O nosso compromisso com a inovação e excelência em controlo de acessos permitiu-nos desenvolver soluções avançadas que não só garantem a segurança, mas também oferecem conveniência e eficiência. Na Conferência Proteger 2024, os participantes vão ter a oportunidade de conhecer as últimas tecnologias de controlo de acessos, projetadas para melhorar e simplificar as operações numa variedade de setores.”

Com uma ampla gama de produtos e soluções adaptáveis, a SALTO continua a liderar o caminho em inovação em controlo de acessos. Desde sistemas de controlo de acessos sem fios até plataformas em cloud e tecnologias de identificação avançadas, a SALTO está comprometida em fornecer soluções que atendam às necessidades exclusivas de cada setor.

Para mais informações sobre a participação da SALTO na Conferência Proteger 2024, contacte a SALTO, clicando aqui.