ia

QNAP apresenta novo sistema de controlo de acesso inteligente

Notícias Produtos

 A QNAP Systems, Inc (QNAP) lançou hoje o QVR DoorAccess, um novo sistema de controlo de acesso inteligente que funciona com aplicações de vigilância da QNAP e o reconhecimento facial inteligente QVR Face para fornecer um sistema de acesso a portas inteligente.

O QVR DoorAccess é compatível com aplicações de vigilância QNAP QVR e análise de imagens por IA para fornecer reconhecimento baseado em biométricas para autenticação estrita de identidade.

O QVR DoorAccess suporta também reconhecimento multifacial simultâneo em tempo real, listas de VIP/estranhos configuradas pelo utilizador e screenshots temporizados para prevenir fraude e melhorar a gestão de recursos humanos. Reprodução de vídeo também é suportada para rever gravações de vídeo em eventos específicos para uma gestão mais segura.

“O QVR DoorAccess é um substituto eficaz para sistemas de controlo de acesso convencionais, fornecendo uma solução de gestão centralizada que se integra facilmente com o ecossistema QVR da QNAP para proteger pontos de entrada em edifícios e instalações,” disse Jason Tsai, Gestor de Produto da QNAP, acrescentando “estamos dedicados a melhorar o QVR DoorAccess, incluindo adicionar suporte para mais sistemas de controlo de acesso de terceiros.”

O QVR DoorAccess é compatível com sistemas de controlo de acesso de terceiros (actualmente suporta as séries HUNDURE RAC-960 e RAC-2000). Os utilizadores podem estabelecer uma base de dados de caras e ver o histórico de reconhecimento através do QVR Face.

O sistema de controlo de acesso inteligente QVR DoorAccess é um software baseado em licença que pode ser descarregado a partir da QNAP Software Store.

Depois da compra de uma licença QVR DoorAccess, a subscrição suporta uma porta de acesso (incluindo dois controladores de acesso a portas para uma porta interior e uma exterior). Os utilizadores podem comprar licenças de portas adicionais conforme necessário para construir um sistema de controlo de acesso completo.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.

pub