Antifurto: Gateway apresenta novo OnePod

Física Notícias Retalho

A Gateway Portugal, empresa dedicada ao fabrico, comercialização e instalação de soluções antifurto para a redução das quebras no retalho, apresentou o novo OnePod. Segundo a empresa, esta é a primeira plataforma de security display para responder a todas as necessidades dos retalhistas, incluindo uma experiência positiva para o consumidor, captação de informação para tomada de decisão e prevenção de roubo.

O OnePod é “uma solução única que aumenta a interação com o cliente e reduz o tempo de instalação, remerchandising, manutenção do planograma e bloqueio/remoção no fecho de loja”, aponta a empresa.

Como esclarece, até agora, “os retalhistas eram forçados a escolher entre soluções que oferecem excelente experiência ao cliente ou soluções que proporcionam alta segurança, mas que restringem a interação com o cliente e que consequentemente, levam a uma redução das vendas”. Porém, com o OnePOD, os retalhistas podem “tender a essas necessidades igualmente importantes por meio de uma única plataforma”.

Entre as características apontadas pelo fabricante destaque para um mecanismo de bloqueio mais fácil (possibilidade de aumentar os níveis de segurança); remoção nocturna mais rápida; construção robusta de alta segurança; conectores de energia amovíveis; novas garras de alta segurança e possibilidade de adicionar aplicativos que permitem entender como os clientes interagem com soluções em exposição.

O OnePod está inserido no ambiente exclusivo que a IR Key oferece permitindo uma integração completa.