CDAYS 2020 JÁ TEM DATA MARCADA

Cibersegurança e InfoSec Notícias

O CDays 2020, evento anual organizado pelo Centro Nacional de Cibersegurança (CNCS), decorre este ano no Centro de Congressos do Estoril, a 15 e 16 de Junho.

A última edição decorreu no Porto e contou com perto de 800 profissionais que debateram e ficaram a par das últimas novidades e avanços em matéria de cibersegurança.

No encerramento da última edição, António Gameiro Marques, director-geral do Gabinete Nacional de Segurança sublinhou o sucesso do evento e destacou os números do evento. Mais de 780 participantes, perto de 80 conferencistas, 47 sessões, 28 parceiros e mais de 15.500 visualizações em redes sociais.

“Mudança acelerada, risco, cooperação, maturidade da sociedade, inovação, políticas públicas, estratégia, multidisciplinariedade, sensibilização, capacitação, educação, tecnologia” foram algumas das palavras-chave retiradas ao longo da última edição, as quais se sistematizam na “trilogia do sucesso pessoas – tecnologias – processos”, numa lógica de aproximação transversal à sociedade.

PUB