kaspersky

Tüv certifica empresa de cibersegurança com ISO/IEC 27001

Cibersegurança e InfoSec

A Kaspersky,  empresa de cibersegurança, obteve a certificação ISO/IEC 27001:2013 referente ao padrão internacional que define as melhores práticas para os sistemas de gestão de segurança da informação.

A certificação foi emitida pela TÜV AUSTRIA e reconhece que os sistemas de segurança de dados da empresa, incluindo o Kaspersky Security Network, cumprem as melhores práticas do sector.

O ISO/CEI 27001 é o padrão de segurança de informação mais utilizado, preparado e divulgado pela Organização Internacional de Normalização (ISO), a maior organização a nível mundial que desenvolve standards internacionais.

Estes padrões definem os requisitos para a implementação, monitorização, manutenção e melhoria contínua de um Sistema de Gestão de Segurança da Informação (SGSI), tendo em conta as necessidades das empresas.



“O cumprimento deste standard, reconhecido internacionalmente, faz parte dos objectivos da Kaspersky – no que diz respeito à gestão e implementação de segurança de informação – prova a integridade e o rigor do controlo de segurança e fornece níveis adicionais de garantias aos clientes”, aponta a empresa.