Ver é óptimo, agir é ainda melhor

Conteúdo Patrocinado

E se pudesse utilizar a videovigilância IP para comunicar, por exemplo, com intrusos ou assaltantes de lojas? Na verdade, pode. Veja o nosso vídeo, que explica como três empresas utilizaram o áudio em rede para melhorar a sua segurança, mas também para aumentar os seus lucros.

Com a introdução das câmaras IP, a videovigilância conheceu um longo avanço. Estas contribuíram para melhorar significativamente a segurança em várias indústrias e aplicações.

Esse avanço é excelente, mas agora um número crescente de empresas e gestores de negócio está a experimentar o poder do áudio em rede. Ao adicionar software de analítica e colunas em rede, elevará o seu sistema de vigilância a um novo nível.

Assuma um papel mais activo
Talvez já se tenha sentido como um espectador passivo: só assistia às gravações de vídeo, depois do facto consumado. Ao integrar a analítica inteligente no seu sistema de vigilância IP, pode começar a ter um papel activo na protecção das suas instalações e propriedades.

Quer utilize mensagens pré-gravadas ou transmita em directo para interagir com pessoas suspeitas, isso ajudá-lo-á a parar com furtos, paragens e reparações potencialmente dispendiosas antes que estas ocorram. E, também o ajudará a prestar um melhor serviço ao cliente.

Os utilizadores obtêm excelentes resultados
Veja o seguinte vídeo (em inglês) para saber como três empresas utilizaram o áudio em rede para seu benefício. Uma delas sofreu uma queda de 90% nos furtos e no vandalismo. Outra livrou-se dos ladrões profissionais e viu um aumento de 30% das suas vendas. A terceira registou uma queda de 30% na fraude em ATM.

“Estes são exemplos reais de clientes que obtêm excelentes resultados ao adicionarem áudio às suas soluções de vigilância.”

No vídeo, Magnus Zederfeldt, Director de Desenvolvimento de Negócios e Soluções de Áudio, afirma: “Estes são exemplos reais de clientes que estão a obter excelentes resultados ao adicionarem áudio às suas soluções de vigilância”.

Muito provavelmente também o fará.

Para mais informações registe-se no webinar do próximo dia 24 de Junho [sessão em português]

María Santafé

Segment Marketing Specialist en Axis Communications

Telefone: +34 91 80 34 643

Email: maria.santafe@axis.com

Conteúdo patrocinado / PUB