O seu negócio está preparado para operar em segurança?

Conteúdo Patrocinado

A pandemia gerou rápidos e significativos impactos na atividade das empresas e estas tiveram a necessidade de se reinventar. Agora que terminou o período de confinamento duas tendências irão destacar-se neste novo futuro – a salvaguarda da saúde das pessoas e a revolução tecnológica como alicerce da recuperação da economia.

As empresas estão, assim, orientadas para a salvaguarda da saúde dos trabalhadores e dos seus clientes e conscientes da necessidade do recurso a ferramentas tecnológicas. Olhando para o futuro, muitos gestores repensam as suas operações e a capacidade da sua infraestrutura, que deve estar alinhada com os novos desafios dos mercados.
Perante os múltiplos impactos da Covid-19 nas empresas, a Decunify desenvolveu duas soluções que podem apoiar os seus negócios.
A primeira permite a contagem de pessoas e a gestão de acessos mediante a lotação permitida no espaço e a segunda solução permite a análise de temperatura das pessoas.

SOLUÇÃO DE CONTAGEM DE PESSOAS

Controlo inteligente com medição do número de pessoas dentro de um espaço

As novas regras do pós-estado de emergência exigem uma limitação da lotação máxima, em espaços públicos e, com isso, uma reformulação na operacionalidade dos negócios. A tecnologia de contagem por vídeo pode ser usada para um controlo inteligente com uma medição do número de pessoas dentro de um espaço, de forma imediata.
Apresentamos aos gestores de negócios, de diversas dimensões, uma solução que lhes permite contar clientes de forma exata e gerir o acesso em função da lotação permitida no espaço em causa.
O sistema processa dados de entrada e saída, em tempo real, para uma gestão eficaz e eficiente e agrega os dados num monitor em gráficos simples e intuitivos, sinalizando a possibilidade de acesso ou não ao espaço.
Caso seja permitida a entrada, é apresentada uma notificação a verde no ecrã, informando a viabilidade de acesso. Por outro lado, se não for permitida a entrada, devido à lotação máxima ter sido atingida, é apresentada uma mensagem a vermelho e emitido um som solicitando à pessoa que aguarde.
O monitor, além das notificações de permissão de entrada, tem outros espaços que podem ser utilizados para vários tipos de informações, todas customizáveis. A aplicação de gestão desta solução é fácil e simples de utilizar e acessível via browser.

DESTAQUES:
Controlo de pessoas imediato
Dados em tempo real
Alertas à porta dos estabelecimentos
Instalação e manuseamento fáceis
Ideal para supermercados, restaurantes, clínicas, hospitais, espaços públicos, etc…
Estrutura de energia esteja no centro de cada estágio do projecto.

ANÁLISE DE TEMPERATURA

O seu negócio está preparado para operar em segurança?

A Decunify tem uma nova solução diferenciadora de análise de temperatura que garante a sua proteção e de terceiros:

  1. Avaliação em tempo real, sem gravação e sem registo de identidade ou imagens no sistema.
  2. Sistema autónomo, sem necessidade de intervenção humana.
  3. Avaliação imediata. Efetuada dentro de uma zona delimitada. O monitor pode ser instalado em qualquer localização.
  4. Se a avaliação efetuada considerar que há indícios de temperatura fora dos parâmetros, é apresentada uma mensagem definida pela empresa.
  5. Não é uma solução de medição de temperatura, mas de prevenção da saúde do próprio e de terceiros.

O objetivo é munir os espaços públicos ou empresas com tecnologia que facilite a gestão dos negócios. A monotorização de temperatura e o controlo de entradas são ferramentas cada vez mais procuradas e podem tornam-se excelentes auxiliares para a gestão de espaços, proporcionando precisão e confiabilidade máximas.


Qualquer que seja o ramo de atuação ou dimensão da sua empresa, contacte a Decunify para saber todos os detalhes destas soluções e descubra como podemos ajudá-lo:
www.decunify.com

Conteúdo patrocinado / PUB