6ª edição do C-Days arranca amanhã

Cibersegurança e InfoSec

O Centro Nacional de Cibersegurança (CNCS) realiza a 6ª edição da Conferência anual C-DAYS, sob o tema “Abraçar o futuro” É já entre os próximos dias 23 e 27 de Novembro que decorre a conferência anual C-DAYS, com emissão garantida através das instalações da Casa das Histórias Paula Rego, no concelho de Cascais.

À semelhança dos anos anteriores, a 6ª edição pretende criar momentos de discussão e partilha de conhecimento que vão ao encontro do lema “Abraçar futuro”, no âmbito dos desafios colocados à Cibersegurança.

Sob a coordenação do Centro Nacional de Cibersegurança (CNCS), contará com um formato televisionado, que pretende oferecer aos participantes uma visão alargada e actual dos grandes temas ligados à cibersegurança. Este ano, num momento de grandes transformações globais geradoras de enormes desafios e incertezas, a conferência visa proporcionar uma reflexão junto de decisores, profissionais, investigadores, estudantes e a sociedade civil das temáticas ligadas à Cibersegurança através de diferentes pontos de vista: estratégico, operacional e técnico.

Neste sentido, o a conferência terá lugar em Cascais, e conta já com vários nomes nacionais e internacionais confirmados para debater o tema central desta edição. Para isso, conta já com grande repercussão a nível nacional e internacional e assegura uma agenda focada em intervenções de dirigentes, empresários, jornalistas e especialistas das mais diversas áreas, que partilharão o seu conhecimento, num debate de ideias sobre o mundo em mudança, e no âmbito de cinco grandes temas: Sociedade, Riscos e Conflitos, Inovação e Tecnologias Futuras e Economia.