Safe-T Group e Fujitsu lança serviço MSS em Portugal

Cibersegurança e InfoSec

O Safe-T Group, fornecedor de produtos de acesso seguro para ambientes on-premise e híbridos em nuvem, anunciou recentemente o lançamento de um novo serviço de segurança geridos (MSS) com a Fujitsu Technology Solutions, empresa global de tecnologia de informação e comunicação, em Portugal.

A Safe-T foi escolhida pela Fujitsu para ser parceira e lançar um serviço de segurança de acesso remoto seguro e gerido. O novo MSS baseia-se no Safe-T ZoneZero, um produto de acesso à rede baseada na confiança zero da Safe-T (ZTNA), e será oferecido aos clientes de topo da Fujitsu em vários sectores, tais como bancos, seguros, industriais e outros em Portugal.

“Estamos muito honrados por termos sido seleccionados pela Fujitsu em Portugal para fornecer a nossa solução única ZoneZero aos seus clientes como parte dos seus serviços de segurança geridos”, disse Shachar Daniel, CEO da Safe-T.

“Continuamos a executar a nossa estratégia de parceria com empresas líderes de topo para a comercialização conjunta das nossas soluções e para expandir o nosso alcance de mercado”.

Com a mudança nos hábitos de trabalho devido à Covid-19 e o aumento da superfície de ataque devido à transformação digital, vemos uma necessidade crescente para as nossas soluções de Acesso de Confiança Zero”.