Integrity adquirida pela Devoteam

Cibersegurança e InfoSec

A Devoteam, empresa de consultoria digital na região EMEA, continua a consolidar o seu foco estratégico em cibersegurança com a aquisição da Integrity, uma plataforma de serviços cloud, especialistas em Pentesting as a Service (PTaaS).

“A nossa integração com a Devoteam permitir-nos-á expandir a nossa oferta a um número maior de geografias, clientes e actividades. Também reforçará as nossas capacidades de GRC (governance, risk & compliance) para abordar e antecipar as preocupações de CISO’s e DPO’s (Chief Information and Security Officers and Data Protection Officer).” disse Rui Shantilal, CEO e co-founder Integrity

Com esta aquisição, a Devoteam irá fortalecer a sua actividade existente em consultoria de risco & compliance e conseguirá oferecer managed services através de uma plataforma dedicada para toda a EMEA, reforçando uma comunidade já existente de 650 consultores de cibersegurança na Devoteam.

A Devoteam irá agora beneficiar da experiência desta empresa especialista para avaliar e melhorar o nível de segurança dos seus clientes, com um portfóliode serviços geridos de segurança como é o caso da Keep it Secure 24.

“As actividades de segurança ofensiva da Devoteam estavam, até agora, focadas em alvos específicos para clientes específicos. Com a Integrity, as suas equipas e plataformas, conseguiremos oferecer os nossos serviços de forma global e contínua enquanto mantemos um elevado nível de excelência.” explicou Renaud Templier, Devoteam Group Vice President – Trust & Cybersecurity.

Com escritórios em Portugal, Espanha e no Reino Unido, a Integrity serve mais de 200 clientes com mais de 85 colaboradores. A equipa de gestão da Integrity irá manter-se responsável pela condução da empresa e pela gestão dos clientes.

Esta aquisição irá ainda reforçar as operações da Devoteam em Portugal, que já são bastante sólidas graças aos mais de 900 colaboradores.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.