Axis Communications participa na Proteger 2022 para mostrar os novos produtos e soluções

Conteúdo Patrocinado

5 – 7 ABRIL, 2022 Lisboa, Altice Arena, sala Tejo

Axis Communications, empresa líder mundial no mercado de sistemas de vídeo em rede, vai participar na feira Proteger 2022, que decorre em Lisboa entre os dias 5 a 7 de abril.

Esta é uma das principais conferências de segurança que se realizam em Portugal e na sua sétima edição, conta com um programa multidisciplinar com várias áreas ligadas à segurança representadas. Constitui uma excelente oportunidade para os profissionais do sector atualizarem os seus conhecimentos e se reunirem com especialistas em segurança. A Axis Communications apoiou esta edição com os seus equipamentos especializados e com novos produtos e soluções.

Organizada pela APSEI – Associação Portuguesa de Segurança, na Proteger 2022, estarão representadas várias áreas de segurança, entre as quais, as áreas de segurança  contra incêndios, segurança electrónica, saúde e segurança no trabalho e transporte de mercadorias perigosas. Com o objetivo de envolver as principais entidades relacionadas com a segurança, este evento contará também com o apoio de um Comité de Honra e de um Comité Científico que contribuirá para a preparação do seu programa.

Apresentação de novidades e soluções

Nesta edição, a Axis Communications apresentará os seus produtos e soluções mais recentes, alguns já apresentados na feira ISC West em Las Vegas. Estes novos produtos e soluções incorporam as melhorias alcançadas com o uso da IA ​​e do chip ARPTEC8, um componente vital dos produtos Axis e que fornece a base para recursos essenciais, como a qualidade de imagem, funções de análise e processamento de codificação. Sem dúvida, é o “segredo” das câmaras de rede avançadas.

Também irão ser apresentadas novidades de produto, como a câmara Axis W101 Body Worn Camera, que oferece o rastreamento de localizações, uma qualidade de imagem melhorada com imagens extremamente nítidas em cada quadro e áudio aprimorado com cancelamento de ruído. Ao mesmo tempo, também serão apresentadas as novas soluções de áudio em rede e as últimas notícias do AXIS Camera Station, o software de gestão de vídeo integrado para monitorizar câmaras, intercomunicadores, áudio e análise. Todas estas novidades serão apresentadas pelos especialistas da Axis Communications.

A participação da Axis Communications na Proteger, “vai permitir dar a conhecer os mais recentes produtos da empresa e reforçar a sua presença comercial em Portugal, país-chave na estratégia de posicionamento na Península Ibérica”, como assegura Bruno Azula, recentemente nomeado responsável comercial para a Espanha e Portugal da Axis Communications.

Visite-nos no stand da AXIS

Para mais informação, por favor contate:

Maria Prieto, Channel Marketing Specialist, Axis Communications
Telefone +34 618 549 369
E-mail: maria.prieto@axis.com

Artigo patrocinado e produzido por Axis