HR Group produz novas fardas da McDonald’s Portugal

Notícias Segurança no Trabalho

A McDonald’s Portugal tem novas fardas para os seus 8500 trabalhadores em 189 restaurantes em Portugal.  A nova farda é 100% nacional, desde a concepção, tecidos e fabrico.

O HR Group já produziu 77 mil peças em Mangualde, num investimento de 1,2 milhões de euros. “Existem propostas diferentes, adaptadas a cada função nos restaurantes: funcionário, treinador, relações públicas e gerente. As novas fardas apresentam novos tecidos – mais modernos e funcionais – e uma palete de cores onde a azul ganga e o amarelo predominam”, avança a cadeia.

“Estamos muito satisfeitos por renovar as fardas dos nossos colaboradores e apresentar esta nova imagem nos restaurantes. É essencial que os principais embaixadores da marca se sintam bem com o que usam, não só do ponto de vista prático como também no que respeita ao gosto e identidade de cada um, na sua relação com a McDonald’s”, diz Sérgio Leal, diretor de Marketing e Comunicação da McDonald”s Portugal.

Já Fernando Mateus, diretor-geral da HR Group, afirma que “o orgulho de produzirmos as fardas da McDonald’s está presente em todas as áreas da HR, sendo a marca uma inspiração para sermos cada vez mais fortes e consistentes. Alinhados com os valores de Responsabilidade Social e Sustentabilidade da McDonald’s, apostámos desde sempre num processo made in Portugal”.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.