Johnson Controls lança C-Cure IQ

Notícias Produtos

A Johnson Controls lançou o C-Cure IQ Security Client, uma solução de operações de segurança que engloba um conjunto de funcionalidades concebidas tanto para o controlo de acessos como para a videovigilância para criar um sistema de segurança empresarial completo.

O C-Cure IQ é a extensão natural do C-Cure 9000, e surge como uma oferta baseada na web que inclui agora capacidade de videovigilância.

O C-Cure IQ Security Client tem um extenso conjunto de funcionalidades concebido para criar uma solução completa e optimizada de ponta a ponta, desde software e controladores até gravadores e câmaras. O C-Cure IQ é a evolução de C-Cure 9000, aproveitando as suas poderosas características de controlo de acesso para satisfazer as desafiantes necessidades actuais de conformidade e apoiado pelos famosos Controladores Istar da Johnson Controls. O C-Cure IQ Security Client foi concebido para a web a fim de simplificar as instalações, oferecendo flexibilidade nas implantações e personalização da experiência global do utilizador. Com esta abordagem, os utilizadores podem tirar partido de vários benefícios.

Este sistema permite o registo de acessos, atribuição de autorizações e controlo de visitantes. Também proporciona uma gestão de alarme personalizada e pode ser adaptado às opções de exibição de eventos para proporcionar uma resposta pró-activa a qualquer risco crítico.

Segundo a empresa, o C-Cure IQ v3.00.1 é o futuro dos centros de operações de segurança empresarial e significa a mais robusta e rica oferta web que pode ajudar os clientes a passar de sistemas de silo para uma plataforma unificada de software de segurança. A sua interface web suporta as interacções diárias do pessoal de operações de segurança, bem como as mais recentes inovações de segurança para uma operação de segurança holística.

Se quer ler notícias como esta, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.