Caves Sandeman aposta na Gateway

Física

As Caves Sandemen, através de um conceito diferenciador, contam a história da fundação da marca e a saga de mais de dois séculos sobre o cuidado e arte de alguns dos melhores vinhos do mundo.

No final da visita às caves, “a prova de vinhos do porto Sandeman é um aspecto fundamental (…)”, comenta Isabel Morais, responsável pelo enoturismo da Sogrape. Na sala de provas todos os vinhos Sandeman estão disponíveis para compra em duas áreas distintas – uma de livre circulação em formato de venda self service e outra com aconselhamento e apoio ao balcão.

“Esta nova apresentação da loja levou à necessidade de implementação de algumas medidas de protecção e controlo através de uma solução integrada no layout e ambiente da loja e minimamente intrusiva para o visitante” continua Isabel Morais, justificando a escolha da Gateway enquanto sua parceira.

Tendo em consideração a natureza do projecto e as necessidades específicas das Caves Sandeman, a Gateway apresentou uma solução personalizada a preto das suas antenas StoreProtect Silver XL AM, caraterizadas pela sua robustez e grande distância de detecção entre antenas. No projecto foram ainda consideradas várias soluções de protecção de garrafas (bottle tags) e etiquetas.