Dell Technologies eleva o nível das soluções de protecção de dados

Cibersegurança e InfoSec Notícias Produtos

A Dell Technologies apresenta os dispositivos PowerProtect série DD, a próxima geração dos seus dispositivos de armazenamento de protecção de dados, que permitem que as organizações protejam, giram e recuperem dados em diversos ambientes.

Além disso, a Dell Technologies está a anunciar novas melhorias para o Dell EMC Cyber Recovery, agora denominado Dell EMC PowerProtect Cyber Recovery, e para o Dell EMC PowerProtect Software que fornecerá aos clientes resiliência cibernética e suporte para cargas de trabalho em equipamentos PowerProtect série DD.

As empresas de hoje estão a experimentar um aumento impressionante na quantidade de dados que criam e retêm. De acordo com o Dell EMC Global Data Protection Index, as organizações geriram 9,70 petabytes de dados em 2018, um aumento de 569% em comparação aos dados geridos em 2016.

Com os dispositivos PowerProtect série DD, os clientes “podem equipar-se com uma solução que atende às crescentes necessidades de dados, têm a capacidade de restaurar rapidamente os seus sistemas em tempos de interrupção e podem promover o valor e a inovação dos negócios através de um caminho seguro para os conjuntos de dados existentes”.