Check Point anuncia Fast Track Network Security

Cibersegurança Notícias Produtos

A Check Point Software Technologies, fornecedor global líder em soluções de cibersegurança, anunciou hoje a Fast Track Network Security.

“As brechas de segurança continuam a impactar as empresas em todo o mundo a um rácio alarmante. O custo de uma brecha continua a aumentar enquanto os atacantes se tornam mais eficientes, causando maior danos num espaço de tempo menor. Os negócios necessitam soluções de cibersegurança ágil que activamente previnem falhas que possam provocar disrupção,” afirma John Grady, Senior Principal Analyst da Enterprise Strategy Group (ESG). “A Check Point continua a inovar através da prevenção de ameaças e performance para disponibilizar escalabilidade, permitindo às empresas manterem-se actualizadas e preparadas contra os ataques enquanto respondem às necessidades de mudança naturais de cada negócio.”

A Fast Track Network Security suite apresenta cinco novas Check Point Quantum Security Gateway para escritórios filiais até médias empresas, e uma gateway desenhada para orquestrações Maestro Hyperscale para grandes empresas e data centers.

Todas as Gateways incluem a Check Point ThreatCloud e o SandBlast Zero-Day Protection. A nova gama começa com a 3600 gateway para escritórios filiais, e estende-se até à gateway 16000 Turbo Hyperscale para data centers corporativos.

Todas as soluções da Fast Track Network Security incluem a última versão do software de segurança unificado Check Point R80, o R80.40 que tem mais de 100 novas funcionalidades para alargar a protecção, processos de difusão e melhoria de produtividade.

“O princípio por detrás da Fast Track Network Security é simples. Este permite às empresas implementar funcionalidades de prevenção líderes da indústria em todos os pontos da sua infraestrutura, e escalar a segurança quase infinitamente de acordo com as mudanças necessárias de cada negócio. Também acelera dramaticamente a eficiência das operações de segurança das empresas,” revela Itai Greenberg, VP Product Management e Product Marketing na Check Point. “Isto permite às empresas prevenir e bloquear os ataques mais avançadas, antes que haja disrupção dos negócios.”