Oramix e CybeReady anunciam acordo de parceria

Cibersegurança e InfoSec Notícias

A Oramix e CybeReady acabam de anunciar um acordo de parceria recentemente assinado, para implementar e promover a plataforma CybeReadyàs empresas de todo o país.

A plataforma de formação automática da CybeReady combina a ciência dos dados com automação avançada, para criar uma experiência de aprendizagem para os colaboradores.

O produto totalmente gerido da CybeReady e, segundo refere a empresa em comunicad, “provou mudar o comportamento dos colaboradores relativamente aos ciberataques sem sobrecarregar as equipas de TI”.

A empresa pretende continuar a aumentar a presença no mercado português. “Estamos entusiasmados com a nossa parceria com a Oramix e continuarmos a aumentar a nossa presença em Portugal”, disse Mike Polatsek, co-fundador da CybeReady e CSO. “Os nossos clientes portugueses incluem empresas líderes de quase todos os sectores, incluindo Governo, farmacêutico, retalho, energia e transportes”.

“O factor humano é um dos principais riscos nos negócios de hoje quando se trata de cibersegurança. Um plano de educação adequado precisa de mudar o comportamento dos colaboradores em relação aos ciberataques, a fim de mitigar este risco e também proporcionar confiança tanto aos colaboradores, como ao Conselho de Administração”, diz Carlos Caldeira, Oramix Cybersecurity area manager.

“A Oramix procura, testar fornece soluções poderosas que proporcionam aos clientes as maiores vantagens e valor. Estamos ansiosos por apresentar aos clientes portugueses uma solução que fornece e avalia os colaboradores com conhecimento em língua portuguesa, baseada em machine learning, e desenhada para a completa automação dos programas de Awareness”, diz.