Brother lança roadshow focada nos produtos de identificação automática para etiquetagem e mobilidade

Notícias Produtos

A Brother já arrancou com o seu roadshow #BrotherOnTour, uma digressão para apresentar a sua gama de impressoras e soluções de identificação automática para clientes, parceiros comerciais e representantes dos diversos sectores.

A empresa tem como objectivo mostrar aos participantes as aplicações dos equipamentos como uma ferramenta para optimizar a produtividade dos negócios e, para isso, conta com uma área de demonstração onde é possível interagir com equipamentos de impressão térmica.

Durante esta iniciativa, a Brother conta com o apoio da Ingram CD/POS, um retalhista de produtos informáticos, para garantir uma oferta integral e de qualidade.

Também colabora nesta iniciativa a Datalogic, especialista em scanners e terminais portáteis, e a Loftware, especialista em soluções de design e gestão de etiquetas, para oferecer uma experiência mais completa.

“Estamos entusiasmados com o nosso roadshow de 2023”, afirma Álvaro Berdejo, Responsável pela Divisão de Etiquetagem e Mobilidade, da Brother Ibéria. “Este evento permite-nos estabelecer uma ligação direta com os nossos clientes e parceiros comerciais, proporcionando-lhes uma experiência imersiva para descobrirem as nossas soluções de impressão. Estamos confiantes de que a #BrotherOnTour será um marco na nossa trajectória e estamos entusiasmados por partilhar as nossas inovações com todos os participantes.

No roadshow estão presentes representantes da empresa, que partilham a sua visão estratégica, oferecem informações pormenorizadas sobre os produtos e serviços mais relevantes e prestam aconselhamento personalizado aos participantes.

Um dos principais objetivos da empresa é fornecer uma visão integral das soluções de etiquetagem e impressão portáteis para os setores do retalho, transporte e logística, produção e saúde. O evento apresenta quatro ilhas dedicadas a cada um destes setores, equipadas com as últimas inovações da Brother, para que os participantes possam presenciar ao vivo as soluções tecnológicas concebidas para satisfazer as suas necessidades específicas.

Estes espaços oferecem uma experiência exclusiva. Os visitantes têm a oportunidade de participar em demonstrações interativas e práticas, e poderão explorar aplicações reais e específicas das soluções. Desde a impressão de etiquetas de alta qualidade no setor do retalho, identificação e rastreabilidade de ativos na logística e nos cuidados de saúde, à impressão de grandes volumes no setor industrial. Estas demonstrações permitirão aos participantes visualizar em primeira mão como estes equipamentos podem ser integrados no dia-a-dia da sua atividade e assim contribuir para a otimização dos seus processos, melhorando a sua eficiência, produtividade e segurança.

Em Portugal, o #BrotherOnTour vai passar pelas seguintes cidades:

26 de setembro – Lisboa – Hotel Altis Belém
28 de setembro – Porto – Hotel Vincci Porto