E-coordina Portugal organiza conferência sobre coordenação da Segurança e Saúde no Trabalho em Lisboa

Conteúdo Patrocinado Notícias Segurança no Trabalho

Cientes da situação actual e da preocupação que suscita a segurança e saúde no trabalho no desenvolvimento e integração das empresas, a e-coordina Portugal organiza a Conferência “A Coordenação da Segurança e Saúde no Trabalho”, que se realiza de forma presencial, a 28 de Outubro, em Lisboa.

conferência procura promover uma ampla discussão sobre as diferentes dimensões que envolvem esta temática e colmatar as dúvidas que surgem relativamente à coordenação em matéria de segurança e saúde no trabalho, cumprir a Lei em vigor e fortalecer o conhecimento sobre SST.

O evento contará com a participação da Inspectora-geral (em regime de suplência) da ACT, Maria Fernanda Campos; o CEO de Percentil, Lda., João Heleno; e o Corporate Health & Safety Coordinator BA Glass, S.A., Tiago Vilas Boas.

A directora da e-coordina Portugal, Ana Barreira, fará o arranque do evento, seguindo-se as sessões sobre “A coordenação da segurança e saúde na construção”, “A coordenação da segurança e saúde no trabalho na experiência de cliente” e, por fim, as “Actividades simultâneas ou sucessivas – o papel da coordenação de segurança na perspectiva da ACT”.

  • Local: Hotel VIP Executive Art’s Lisboa (Expo) – Ver mapa
  • Data: 28 de Outubro de 2021
  • Horário: das 09h00 às 13h00

Faça já a sua inscrição!

  • Inscrições limitadas*

* A organização reserva-se o direito de admissão. Máximo: 2 inscrições por empresa.

Programa

IMPORTANTE:

* Devido às limitações causadas pela pandemia COVID-19 e não tendo conhecimento do avanço da mesma, aquando da realização do evento, a capacidade da sala poderá ter de ser ajustada face à situação do momento.

* Igualmente, aquando do check-in, poderá ser solicitado um dos seguintes comprovativos:

– Certificado digital de vacinação ou de recuperação de Covid-19;

– Teste negativo à Covid-19: PCR, realizado nas 72 horas anteriores à sua apresentação; Antigénio com relatório laboratorial realizado nas 48 horas anteriores à sua apresentação; Teste rápido de antigénio na modalidade de autoteste, realizado nas 24 horas anteriores à sua apresentação na presença de um profissional de saúde ou da área farmacêutica que certifique a sua realização e o seu resultado.

Conteúdo Patrocinado