Sedexpo 2023 decorre em Novembro na Galiza

Notícias

A SEDEXPO, Feira Internacional de Segurança, Defesa e Emergência, vai decorrer de 28 a 30 de Novembro na Feira Internacional da Galiza ABANCA. Esta é a segunda edição deste evento que teve a sua primeira edição o ano passado.

Com esta aposta, a organização justifica que “o evento será realizado dois anos seguidos para ajustar a sua presença no calendário e tornar-se-á então um evento biena que voltará posteriormente a acontecer em 2025”.

A organização da feira reuniu-se recentemente com representantes de empresas do sector, com vista a esta segunda edição. O encontro incluiu tanto a presença física de alguns deles no local como a participação telemática, durante a qual analisaram os resultados da última edição e os aspectos organizacionais deste novo evento, que visa continuar a melhorar e oferecer aos expositores e visitantes um espaço de referência.

O encontro contou com a presença de representantes de importantes empresas dos sectores SEDEXPO, tais como Aeromedia, Airbox, Cristanini, Disnainga, GSI, IDS-Infodefensa.com, Incipresa, Inforhouse, Navantia, Sabico, Senso Ingeniería, Technical Uniforms, Umiles e Zebra,

Foram acompanhados pelo director geral da Defensa Manuel Rodríguez, e pelo gerente da Axencia Galega de Emerxencias de la Xunta de Galicia, Marcos Araújo, bem como por uma equipa da Feira Internacional de Galicia ABANCA.

Reunião com associações

Com o objectivo de progredir na organização da Sedexpo 2023, a Feira Internacional da Galiza da ABANCA reunir-se-á também em breve com associações e grupos dos sectores envolvidos.

Assim, “continuará a construir um fórum com o qual pretende explorar oportunidades de colaboração, estabelecer alianças, trocar experiências, gerar negócios, aprender sobre novos desenvolvimentos e promover a cultura de segurança e defesa entre os cidadãos”.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.