SALTO marca presença na Proteger 2023

Conteúdo Premium Controlo de Acessos Notícias Segurança Electrónica

A SALTO marcará presença na edição deste ano da Proteger, evento organizado pela APSEI, que decorre em Santa Maria da Feira, a 19 e 20 de Abril. À Security Magazine, Pedro Cândido, responsável comercial da SALTO Portugal destaca que a “tecnologia do controlo de acessos em Portugal vai crescer muito”, tal como tem acontecido noutros países.

A SALTO decidiu estar presente na conferência de segurança Proteger por porque acredita que “é uma excelente oportunidade para conectar com outros profissionais do sector da segurança, bem como para aprender e partilhar conhecimento sobre as últimas tendências e tecnologias na área”, justifica Pedro Cândido. Além disso, diz, acredita que “este evento é uma excelente oportunidade para promover os nossos produtos, serviços e tecnologia”.

Em relação à perspectiva para esta edição, o responsável avança que a é esperada “uma experiência altamente positiva”.

“Acreditamos que a Proteger é um evento bem organizado e de grande qualidade, com palestras e workshops relevantes e interessantes para todos os participantes”. Neste sentido, “estamos animados para interagir com outros profissionais e partilhar as nossas soluções. Esperamos que a conferência seja um sucesso e que possamos construir novas relações e oportunidades de negócio”.

Os visitantes que passarem pelo stand da SALTO na conferência Proteger poderão encontrar “produtos e soluções inovadoras de segurança electrónica”. “No nosso stand, vamos apresentar alguns dos nossos produtos, tecnologia e serviços, incluindo as nossas mais recentes fechaduras electrónicas inteligentes stand-alone e soluções de gestão de acesso em cloud com elemento seguro”. Além disso, “vamos destacar algumas das nossas inovações de controlo de acessos, como a monitorização remota em tempo real”.

“A nossa equipa estará disponível para demonstrar o funcionamento das nossas soluções e explicar como elas podem ser personalizadas para atender às necessidades específicas dos clientes. Os visitantes também poderão obter informações detalhadas sobre os nossos programas de parceiros comerciais e tecnológicos”, sublinha Pedro Cândido.

Os visitantes “poderão experimentar em primeira mão as nossas soluções de controlo de acessos de alta qualidade, bem como discutir como a SALTO pode ajudá-los a alcançar os seus objectivos de segurança e protecção”.

“Tecnologia do controlo de acessos em Portugal vai crescer muito”

Relativamente ao target da empresa, o responsável destaca que “a SALTO atende uma ampla variedade de verticais no mercado nacional, incluindo hospitais, universidades, edifícios comerciais, edifícios residenciais, espaços de coworking, instalações governamentais, instalações desportivas, hotéis e resorts, entre outros”.

“Todos os verticais são importantes para a SALTO, pelo que estamos convencidos de que a procura por tecnologia do controlo de acessos em Portugal (tal como tem vindo a acontecer noutros países) vai crescer muito e a transição de fechaduras mecânicas para fechaduras electrónicas inteligentes vai ser acelerada, estando a SALTO posicionada como o principal player do mercado nesta mudança”, destaca.

Inovação é fundamental

Como aponta, “a inovação é um elemento fundamental da estratégia de crescimento da SALTO”. Neste sentido, “a inovação contínua é essencial para manter a nossa posição de liderança no mercado de segurança electrónica e fornecer soluções de controlo de acessos de alta qualidade e eficácia aos nossos clientes”.

Como empresa, “estamos sempre empenhados em desenvolver novas soluções que oferecem recursos avançados de segurança, ao mesmo tempo que melhoramos a experiência do utilizador”. Um exemplo disso é a solução de controlo de acessos em cloud SALTO KS, que “permite aos utilizadores fazerem a gestão do acesso das suas instalações a partir de qualquer lugar, a qualquer hora, usando qualquer tipo de dispositivo”.

Outra área de inovação para a SALTO “é a tecnologia de segurança conectada, onde estamos a trabalhar em soluções de segurança que se integram com outras tecnologias, como sistemas de gestão de edifícios e IoT”. Isso permitirá que “os nossos clientes obtenham uma visão mais ampla e profunda da segurança e gestão de edifícios, aumentando a eficiência e eficácia”.

Como conclui Pedro Cândido, “a inovação é uma parte integrante da estratégia de crescimento da SALTO e estamos empenhados em fornecer soluções inovadoras que ofereçam um valor excepcional aos nossos clientes”.

Se quer ler notícias como esta, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.